Resposta: 12 meses
Resposta: A partir do recebimento das obras por parte da Prefeitura e do SAEMAS, os clientes poderão começar a construir
Resposta: Sim, todas as quadras e lotes estarão identificados.
Resposta: A renda mínima familiar exigida para os lotes será de 03 vezes o valor da parcela, exceto venda à vista que não precisará de comprovação de renda.
Resposta: A comprovação de renda para pessoa física será os 03 últimos holerites, ou declaração do último IR, ou extrato dos 03 últimos meses de movimentação bancária e ou decore assinado por um contador. Para pessoa jurídica será a declaração de imposto de Renda.
Resposta: A Expandh estará autorizada a aprovar o cadastro, quando o cliente estiver com o valor abaixo R$ 1.500,00 no cadastro, acima desse valor terá que ter aprovação da empresa Ser Rio. Sobre cheques devolvidos terá que passar pela análise da empresa Ser Rio.
Resposta: Os documentos exigidos da pessoa física serão: CPF, RG, CPF/RG do Cônjuge, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda. Em relação a pessoa jurídica serão: Contrato Social e última Alteração Contratual, Cartão C.N.P.J, Inscrição Estadual, Comprovante de Endereço Comercial e Faturamento dos últimos 12 meses.
Resposta: Menor não comprar e a idade para compra de um lote parcelado é de no máximo 65 anos.
Resposta: O prazo máximo de devolução do contrato ao cliente será de 05 dias uteis.
Resposta: O cliente receberá todos os boletos (boletos a vencer até a data do reajuste) junto com a via do seu contrato, e a partir do reajuste terá que retirar no escritório da empresa Ser Rio, ou solicitar via e-mail ou WhatsApp com a Larissa
E-mail: larissa@ser-rio.com.br
WhatsApp. (16) 99613-9265
Resposta: A partir da compra do lote a cliente passa a se responsabilizar pelo seu IPTU. Será atualizado o cadastro junto a Prefeitura, que enviará no endereço de correspondência indicado no contrato de compra e venda.
Após o vencimento da parcela será cobrado uma multa de 2%, juros de 1% a.m. e correção monetária com base no índice do IPCA.
Resposta: O desconto será de acordo com os juros a serem financiado, não tendo um desconto fixo.
Resposta: O cliente poderá pagar as últimas parcelas.
Resposta: Sim, terá o desconto com base nos juros do financiamento, e pagará 1⁄2 (meio) salário mínimo para a realização do aditamento.
Resposta: Pagará 1⁄2 (meio) salário mínimo.
Resposta: De acordo com o contrato assinado pelo cliente.